quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Somos um e somos todos!


"Então eu estou aqui, e você também. Me permita ser o seu espelho esta noite, e canta em mim o teu encanto, tua estranheza o teu espanto, como quem sabe no fundo, q não há distância neste mundo, pois somos uma só alma. Me permita ser esta noite, a voz q te canta e te encanta de si, q te faz sentir-se e parar, como quem volta pra casa, e resolve se amar. Somos livres e não possuímos as pessoas, temos apenas amor por elas e nada mais e é preciso ter coragem para ser o que somos, sustentar uma chama no corpo, sem deixar a luz se apagar. É preciso recomeçar no caminho q vai para dentro,vencendo o medo imaginado, assegurar-se no inesperado. Confiando no invisível, desprezando o perecível, na busca de si mesmo, ser o capitão da nau, no mais terrível vendaval. Na conquista de um novo mundo, mergulhar bem fundo, para encontrar nosso ser real. E rir pois tudo é brincadeira, q cada drama é só nosso modo de ver a vida, só esta nos mostrando, aquilo q estamos criando, com nosso poder de crer." (Luis Gasparetto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário