quarta-feira, 21 de julho de 2010

Aos amigos... Feliz 20 de julho

20 de julho - Dia Internacional do amigo!!!

Na Q. 174 do livro O Consolador o Espírito Emmanuel responde à seguinte pergunta: –Poderemos obter uma definição da amizade?
- Na gradação dos sentimentos humanos, a amizade sincera é bem o oásis de
repouso para o caminheiro da vida, na sua jornada de aperfeiçoamento.
Quem sabe ser amigo verdadeiro e, sempre, o emissário da ventura e da paz,
alistando-se nas fileiras dos discípulos de Jesus, pela iluminação natural do
espírito que, conquistando as mais vastas simpatias entre os encarnados e as
entidades bondosas do Invisível, sabe irradiar por toda parte as vibrações dos
sentimentos purificadores.
Ter amizade é ter coração que ama e esclarece, que compreende e perdoa, nas
horas mais amargas da vida.
Jesus é o Divino Amigo da Humanidade.
Saibamos compreender a sua afeição sublime e transformaremos
ambientes afetivos num oceano de paz e consolação perenes.

O Consolador - Pelo espírito Emmanuel - psicografia de Francisco Cândido Xavier.

REENCONTRO (Denis / Jonatas)

Hoje vi você voando no céu

Com um ar de quem procura alguém

Me lembrei que o nosso amor não tem fronteiras

Porque quando se gosta a gente quer de qualquer maneira

Um clarão cobriu o céu

Que eu pensei que fosse me cegar

Mas com você tudo fica mais fácil como era de se esperar


Mas agora tenho asas pra voar

Eu vou aonde eu quiser

Eu vou te procurar amigo

E vou ficar contigo pro que der e vier


Uma nuvem cobriu o céu

O dia então escureceu

E de repente você desapareceu

Mas o meu coração e o seu

E esse amor que não se esqueceu

E novamente você me apareceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário