sexta-feira, 9 de julho de 2010

É tempo...


Houve um tempo em que eu cheguei mesmo acreditar que a minha vida de algum modo tomaria um novo rumo, foi muito complicado quando de tudo o que eu tinha e acreditava só restara a fé em mim mesma e em um objetivo maior para aquilo tudo o que me acontecia naqueles dias, porque eu acredito que há uma força maior que nos move e, por algum tempo eu esperava que essa força me tirasse daquela prisão da qual eu havia me metido... Foi tudo que aprendi nos últimos 7 anos de compromisso com a minha vida, com o meu próximo, mas sobretudo com uma fé raciocinada que não tem a intenção maldosa de nos tirar nada ou do nada nos fazer perder o domínio de nossa vida, a condução de nossa nau... Foi neste período que percebi que haviam os horizontes abertos, que havia uma formação moral de um ser humano. As tantas viagens, as diversas culturas conhecida por mim em um curto prazo de tempo é que estavam naquele momento me dizendo: _ “dona, você sabe andar, arrisque de novo o primeiro passo!” naquele instante era como pisar no vazio, mas eu sabia que por mais que me sentisse só, sozinha eu nunca estive e a sensação de quarto escuro era uma ilusão ridícula deste outro ser que vive aqui dentro cheio de medos tentando matar esse outro que é cheio de vida, amor e muita luz... É a famosa briga de lobos, mas, eu já elegi o vencedor!!!

Houve um tempo que estive doente, houve um tempo que eu era vítima do meu passado, houve um tempo em que eu surtei e deixei de ser racional, houve um tempo em que eu fui rebelde, houve um tempo que eu dormi e houve um tempo que espero tenha ficado bem longe do que sou hoje. Há este tempo de vida, de luz, de sorrisos de semeadura em um presente, planejando uma colheita linda... Há um tempo e é agora: um tempo de amar-se a si mesmo de crescer sem ser adulto demais, de ser maduro sem deixar de ser jovem... Este é o meu tempo... Da esperança, do otimismo... Da alegria, dos sorrisos... O MEU TEMPO, tempo da guerreira da luz!

Vanuza Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário